Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Em vídeo quente, Paolla Oliveira surge rebolando muito de micro short na web: “Maravilhosa”

Atriz compartilhou um vídeo na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/05/2021

Nesta quarta-feira (12), a atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, conseguiu surpreender os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar um vídeo onde aparece dançando muito. O post conseguiu chamar a atenção dos admiradores de pantão e a famosa recebeu elogios. 

A publicação foi compartilhada em seu perfil oficial do Instagram e deu o que falar entre os fãs. A atriz ostentou curvas poderosas e ainda mostrou toda a habilidade com bailarina para o próximo quadro da “Dança dos Famosos” dos Domingão do Faustão. 

Ao som da música “Rosalía”, de Travis Scott, a musa mostrou o seu talento para o quadro. Na legenda do post, Paolla Oliveira escreveu: “Aquecimento pro Super Dança dos Famosos? Temos!“. O vídeo já é um sucesso com mais de 700 mil likes. 

Nos comentários, não demorou para a famosa receber uma chuva de comentários. “Maravilhosa”, escreveu um fã. “Linda”, disparou outro. “Já ganhou”, comentou mais um. “Vai lá e ganha”, escreveu uma seguidora. “A campeã tá pronta” e “A mais linda” foram algumas das reações. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade