Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ferveu tudo

Em vídeo quente, Claudia Raia mostra seios fartos em posição impressionante

Atriz esquentou as redes sociais

Publicado em 17/05/2021

No último fim de semana, a atriz Claudia Raia voltou a rasgar elogios dos admiradores, após divulgar um vídeo em que aparece de biquíni, ostentando toda a sua sensualidade radiante. Ao exibir o corpaço na praia, ela recebeu diversos comentários no post.

“Gente do céu, o tempo passa e a beleza dessa mulher só nos acrescenta ainda mais paixão”, brincou um rapaz. “Que maravilhosa, como eu amo”, declarou a segunda pessoa. “Acho ela linda, da cabeça aos pés, literalmente”, comentou a última.

Em tempo, Claudia que era muito amiga do ator Paulo Gustavo, o homenageou em seu perfil do Instagram. “É uma mistura de dor, com desespero e indignação! Paulo Gustavo não pode esperar a vacina, assim como tantos outros brasileiros que estão partindo. Me pergunto quando teremos uma resposta diante desse caos!”, iniciou ela.

Em seguida, a global desabafou sobre a necessidade da vacinação ser ainda mais ágil. “Estamos falando de vidas e todas as vidas importam! Meus sinceros sentimentos para todas as famílias que foram vítimas da COVID-19. Precisamos de mais vacinas”, apontou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade