Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, princesa Elsa convida Damares para conhecer castelo; veja

Publicado em 16/05/2019

Após dizer que a princesa Elsa é lésbica, a ministra Damares foi convidada pela própria personagem, para conhecer o seu castelo. O convite foi feito através de um vídeo gravado no parque da Disney.

“Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, disse a princesa.

O caso da ministra e da princesa da Disney aconteceu após viralizar, nas redes sociais, um vídeo onde Damares aparece em uma igreja declarando que Elsa termina sozinha no final do filme porque na verdade ela é lésbica.

“Sabe por que ela (Elsa) termina sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, disse Damares no vídeo.

Depois da interpretação da ministra de direitos humanos viralizar, muitas pessoas a acusaram de preconceituosa. A apresentadora Xuxa foi uma das pessoas que protestaram contra Damares e ainda debochou: “Onde o mundo vai parar com tanta ignorância”.

https://twitter.com/vemmebuscarhebe/status/1128808187489132545

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade