Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Em vídeo, Paolla Oliveira exibe corpaço e bumbum

Com uma roupa esportista, a atriz roubou a cena

Publicado em 10/05/2021

Paolla Oliveira, que esteve em A Dona do Pedaço e na reprise de A Força do Querer, alegrou seus seguidores ao partilhar um vídeo exibindo bem o corpaço. Com uma roupa esportista, a atriz roubou a cena.

Gostou dos looks? Montei esses com as minhas peças preferidas das Best Fridays, que rolam de hoje à domingo no site da @reebokbrasil, confere lá”, disse ela na legenda da publicação, que é uma propaganda.

O poder que a arte tem de impressionar é realmente maravilhoso… Posso dizer, sem exagero nenhum, que a minha vida mudou desde que eu conheci o seu trabalho artístico e ele me tocou profundamente… Gostaria apenas de poder dar um abraço em você, que é meu ídolo, e dizer o quanto me emociona a arte que você cria. Você é demais e sempre, para sempre, serei seu maior fã!@paollaoliveirareal”, destacou o fã.

Recentemente, discorreu sobre sua personagem em A Força do Querer. “Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que “porque ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?”. Toda mulher deve estar onde ela quer estar e deve ser como ela quer ser”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade