Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa menina

Em vídeo, Luísa Sonza não economiza no bumbum e rebola de forma espetacular

Cantora deixou os fãs empolgados

Publicado em 21/05/2021

A divulgação do clipe de “Atenção” está bastante intensa. A prova disso é que a cantora Luísa Sonza voltou a chamar a atenção dos fãs na última quinta-feira (20), após dividir um trecho da produção, em que rebola até o chão de forma deslumbrante.

Com o seu bumbum imenso para jogo, ela deixou muita gente babando pelo corpaço e sensualidade. Na legenda, ela pediu para que os fãs continuem postando vídeos com a coreografia da canção. Com quase dois milhões de visualizações, elogios não faltaram.

“Uma verdadeira Deusa, queria aprender a dançar assim”, revelou um rapaz. “Uau, que coisa mais linda essa mulher”, apontou a segunda pessoa. “Fico de cara com tanta beleza”, apontou mais uma. Em tempo, Luísa se defendeu de ataques machistas.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade