Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo!

Em vídeo, Geisy Arruda puxa lingerie e ostenta corpaço

Vídeo deu o que falar entre os internautas e atingiu mais de 130 mil curtidas

Publicado em 30/07/2021

Em vídeo recente, a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, atiçou seus milhões de seguidores e esquentou o clima com um registro pra lá de picante. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda 3’ mostrou o resultado de seu bronzeamento após passar uma semana nas praias do Piauí, no Nordeste do país.

“Ainda tô branca”, escreveu Geisy Arruda na legenda da publicação, esbanjando seus seios fartos e bumbum redondinho durante a gravação para os fãs. Nos comentários, claro… Choveram elogios vulcânicos para a autora de ‘Desejo Proibido’.

“Você ficou uma tentação com essa marquinha bronzeada”, destacou um fã primeiramente. “Que vontade de te morder, minha musa”, escreveu outro fã mais ousado. “A Geisy é uma tentação, papai”, comentou outro, dentre vários outros elogios calorosos para a beldade.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade