Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Em vídeo, Gabi Martins rebola muito e mostra algo quente

Famosa esquentou as redes

Publicado em 15/06/2021

Com mais de onze milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Gabi Martins ferveu o clima, após dividir um vídeo em que surge rebolando em grande estilo, ostentando toda a sua beleza e sensualidade extrema. O post rendeu elogios.

No momento divertido, a ex-BBB aparece com uma calça jeans bem justinha, que valorizou ainda mais o seu corpaço. “Tá movimentando. Comemorando os mais de 1.2 MILHÕES em Irresponsável”, disse ela na legenda da publicação ousada.

“Parabéns, coisa linda”, disse um seguidor. “Meu amor, você é gata demais, chega a dar raiva”, brincou a segunda pessoa. “To encantado com esse vídeo”, revelou mais uma. Em tempo, Gabi aproveitou um dia de praia para celebrar cinco meses de namoro com Tierry.

“Amar você é tirar os pés do chão . Eu encontrei alguém tão louco quanto eu, alguém que segurou a minha mão tão forte que me fez chegar a lugares que jamais imaginei. Alguém que me inspira a ser melhor , que me dá coragem pra enfrentar os meus medos e os meus sonhos. O primeiro a rir das minhas brincadeiras idiotas”, disse ela na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade