Iani Costa e Margareth Medeiros
Iani Costa e Margareth Medeiros (Foto: Reprodução)

Dante Olivier, que é um rapaz trans, divulgou um vídeo de suas avós lésbicas dançando e acabou viralizando. O registro recebeu muitos comentários receptivos dos internautas. Nesse sentido, em entrevista ao Poe Na Roda, os três comentaram um pouco sobre a relação.

Iani Costa de 68 anos e a companheira Margareth Medeiros de 58 deram um show de autoestima liberdade. “Estamos juntas há 11 anos. Foi acontecendo. Eu não tava focada nisso, era uma colega de trabalho. Fomos pra frente”, disse Iani, segundo o Pheeno.

Quebrando tabus, que não deveriam ser tabus, as avós destacam que não ligam para os ditames da sociedade, apenas vivem o amor livremente. Já Dante enfatiza que percebeu sua identidade de gênero aos 16 anos e enfrentou muitas adversidades antes de se expressar como verdadeiramente é.


Além do mais, em entrevista, Iani já havia ressaltado que o amor nos torna mais plenos e leves.“O amor é lindo. Independentemente da forma, o importante é amar. Quanto mais a gente ama, mais a gente é saudável, alegre. A gente é mais”, concluiu ela.