Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo emocionante, Prudence fala sobre respeito à diversidade

Publicado em 21/06/2019

A DKT, marca detentora da Prudence Preservativos, lançou nesta quarta-feira (19), um vídeo emocionante onde funcionários, parceiros e clientes da marca exaltam o respeito à diversidade.

Gerente de marketing da DKT e criador da campanha, Francisco Ângelo, é um dos personagens que aparece no vídeo. Acompanhado do pai, Francisco fala sobre aceitação e respeito. A campanha ainda traz depoimentos de outros funcionários da marca.

“Desde sua fundação a DKT Internacional preza pela saúde sexual sem abrir mão do respeito, prazer e diversão. Para nós não importa sua preferência, identidade de gênero, orientação ou sexualidade. O que importa é sexo seguro, sempre”, diz o diretor executivo da empresa, Daniel Marun.

Uma das grandes marcas que está participando da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, desde o início da semana a Prudence está distribuindo camisinhas em alguns pontos de São Paulo. Foram preparadas mais de 100 preservativos com embalagens de arco-íris para a campanha. A distribuição já aconteceu durante a Feira Cultural LGBT nesta quinta (20) e também acontecerá no Camarote Pride, neste domingo (23).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade