Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Somerville (EUA), relações poliamorosas serão legalizadas

Publicado em 04/07/2020

Uma portaria legal relacionada a relacionamentos poliamorosos, foi aprovada na cidade de Somerville, Massachusetts (EUA). Segundo o Põe na Roda,  o Conselho da Cidade decretou a lei no dia 25 de junho, e o político Joseph Curtatone, assinou a lei na última segunda-feira, 1 de julho.

Ainda segundo as informações, a portaria permitirá que os parceiros registrados tenham a liberdade de visitar os companheiros, em hospitais, por exemplo, em tempos de pandemia, por conta do coronavírus.

“As pessoas vivem em famílias que incluem mais de dois adultos para sempre. Aqui em Somerville, as famílias às vezes parecem ter um homem e uma mulher, mas às vezes parece que duas pessoas no quarteirão pensam que são irmãs porque viveram juntas desde sempre, ou às vezes temos tia e tio, ou uma tia e dois tios, criando dois filho”, disse o conselheiro JT Scott.

Após a divulgação do novo decreto, o vereador Lance Davis afirmou que vem recebendo bastante mensagens positivas em relação as novas possibilidades, entre essas relações. “Recebi um e-mail de alguém da minha igreja que dizia: ‘Uau, isso é incrível. Muito obrigado por fazer isso”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade