Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Segunda Sol, Maura desabafa e diz que “detestou” transar com homem

Publicado em 25/09/2018

A personagem Maura (Nanda Costa) da atual trama das 21h da TV Globo, Segundo Sol, continua causando polêmica por causa de sua sexualidade.

No começo da novela, a policial era vista como lésbica e, inclusive, namorava Selma [Carol Fazu). Com o passar dos capítulos, ela começou a ter relações com outros homens, sem que o autor abordasse necessariamente uma bissexualidade da mesma, e os internautas começaram a criticar, insinuando que João Emanuel Carneiro estivesse propondo uma espécie de “cura gay”.

Leia mais:

“Ser drag não é uma questão de gênero”, diz Lorelay Fox

Ator de Malhação usa salto na vida real e diz que gosta de ‘se montar’

Agora, de acordo com informações do jornal Extra, nos próximos capítulos do folhetim, Maura irá desabafar em conversar com a irmã, Rosa (Letícia Colin), e dirá que “detestou transar com homem”.

“Na primeira [vez que fez sexo com uma pessoa do sexo oposto] eu detestei. Na segunda, tive certeza que detestei e terminamos tudo”, contará.

Ela confessará ainda que não transou com o ex-namorado por vontade própria. “Não aconteceu por vontade, mais por… sei lá, pressão dele e das amigas. Tava cansada de ser chamada de encalhada”.

Por fim, Maurá irá falar que com Selma é diferente, mas, ao mesmo tempo, se mostrará confusa por sua relação com Ionan (Armando Babaioff).

“Ele quer, tem hora que eu também quero, mas também tem Selma que ainda mexe comigo… Eu tou muito dividida e confusa”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade