homem apontado como autor de agressão contra casal gay
Homem apontado como autor de agressão contra casal gay

Conforme foi amplamente divulgado, um homem ameaçou um casal gay que curtia as festividades de final de ano, em Balneário Camboriú. Segundo o delegado Ricardo Marcelo Casarolli, o suspeito da agressão tem 23 anos.

“Ele tem vários registros quando era menor […] foi determinada algumas buscas na época”, disse Casarolli. O nome do suspeito, segundo o G1, não foi divulgado.

“Eu liguei a câmera depois de ter entendido. Foi quando o rapaz disse ‘aí se eu te dou uma garrafada’ olhando para gente. Aí, a partir daí, quando meu namorado falou ‘o que você disse?’, eu comecei a filmar. Não registrou de fato todo o momento, mas registrou a agressão, as ameaças entre outras coisas, mas foi por motivo de homofobia”, disse o rapaz que sofreu o ataque, Bruno Cardoso.


“Estamos tentando encontrar um meio de que ele pague de alguma maneira, até com serviço social, não sei, mas que o caso não passe impune”, disse Bruno, que relatou o caso nas redes sociais e filmou o ocorrido. Cardoso fez um boletim virtual no sábado (2). Dois dias depois, antes de voltar para Curitiba (PR), onde mora, levou as imagens para acoplar à denúncia.