Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em SC, homem apontado como autor de agressão contra casal gay é identificado pela polícia

Publicado em 11/01/2021

Conforme foi amplamente divulgado, um homem ameaçou um casal gay que curtia as festividades de final de ano, em Balneário Camboriú. Segundo o delegado Ricardo Marcelo Casarolli, o suspeito da agressão tem 23 anos.

“Ele tem vários registros quando era menor […] foi determinada algumas buscas na época”, disse Casarolli. O nome do suspeito, segundo o G1, não foi divulgado.

“Eu liguei a câmera depois de ter entendido. Foi quando o rapaz disse ‘aí se eu te dou uma garrafada’ olhando para gente. Aí, a partir daí, quando meu namorado falou ‘o que você disse?’, eu comecei a filmar. Não registrou de fato todo o momento, mas registrou a agressão, as ameaças entre outras coisas, mas foi por motivo de homofobia”, disse o rapaz que sofreu o ataque, Bruno Cardoso.

“Estamos tentando encontrar um meio de que ele pague de alguma maneira, até com serviço social, não sei, mas que o caso não passe impune”, disse Bruno, que relatou o caso nas redes sociais e filmou o ocorrido. Cardoso fez um boletim virtual no sábado (2). Dois dias depois, antes de voltar para Curitiba (PR), onde mora, levou as imagens para acoplar à denúncia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade