Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Salvador, Preta Gil posa com maiô de bolinhas e encanta a web com corpaço: “Gata”

Publicado em 15/03/2021

A cantora Preta Gil, de 46 anos, fez um clique diretamente das paisagens maravilhosas de Salvador, na Bahia, onde ela passou as férias. O registro foi feito no último domingo (14), e mostrou a famosa se despedindo do destino. Mas, o que chamou a atenção dos fãs e seguidores, foi o corpão escultural da cantora.

Preta e o marido, Rodrigo Godoy, foram para Salvador, para passar uma temporada. Ao se despedir, ela fez uma postagem na rede social do Instagram, fazendo uma reflexão sobre o momento de pandemia, que o país está passando por conta da Covid-19.

“Até breve Salvador, aos meus amados amigos e fãs que não pude ver a saudade permanece mas a responsabilidade e o bom senso prevalecem, pra poder ficar com meus pais não podemos nos ver“, disse ela. E prosseguiu: “Espero quando voltar pra cá já possamos estar vacinados pra podermos nos abraçar, mas só de estar aqui me senti mais perto de vocês !!! Salvador meu amor por você é infinito !!! Vamos pra estrada agora #mozisroadtrip o regresso!!!”, concluiu.

Além das palavras, o que chamou a atenção dos fãs foi a boa forma da cantora de maiô na cor laranja e com bolinhas brancas. Nos comentários da foto, teve muitos elogios. “Linda demais”, disse uma seguidora. “Maravilhosa”, elogiou uma segunda. “Você é uma inspiração para mim”, comentou uma terceira. “Gata”, disparou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade