Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Salvador, Casarão da Diversidade inicia as atividades de 2021

Publicado em 06/01/2021

Em Salvador, na última segunda-feira (04), o Casarão da Diversidade começou o ano de 2021 com diversos novos pensamentos de projetos bem consolidados. Na ocasião, o evento contou com o coordenador do núcleo LGBTQIA+, Gabriel Teixeira que ressaltou a importância das parcerias ligadas ao foco da coisa.

Já para o coordenador do CPDD, Renildo Barbosa, é mais do que necessário fortalecer estratégias para que toda a população LGBTQIA+ receba todos os tipos de atendimentos necessários ao longo do ano.

“Vamos fortalecer nossas ações nos diversos espaços e buscar atender a todas as demandas com nossa equipe, do jurídico ao serviço social. As demandas são grandes, e nosso empenho será maior e com foco nas necessidades da nossa população”, disse ele.

No Casarão, as demandas apresentam a Promoção e Defesa dos Direitos de mulheres lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Além disso, serviços como atendimentos de saúde, psicologia e auxiliamento jurídico também são encontrados.

“Hoje iniciamos novos desafios com a experiência da IBCM nesta parceria com a Secretaria, que será sem dúvida muito importante para atendermos às demandas da população LGBTQIA+ e fortalecer o compromisso do Casarão desde a sua criação, em 2015. A Secretaria reafirma seus objetivos na construção de melhorias para a comunidade LGBTQIA+”, finalizou o coordenador Gabriel Teixeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade