Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em protesto, Salete Campari monta live LGBT recheada de drags de SP

Publicado em 24/06/2020

A drag queen Salete Campari vai realizar uma live especial do Orgulho LGBTQIA+ neste domingo (28), no seu canal do Youtube. A ação ocorre como forma de protesto por não ser lembrada na 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+ De São Paulo.

Intitulada Corujão da Salete Campari, o evento vai se iniciar a partir das 18h e vai contar com a participação de diversos ícones LGBTQ+ da noite paulistana como Silvetty Montilla, Thalia Bombinha e Kaká Di Polly.

Em entrevista ao portal Uol, Salete afirmou que o evento está sendo montado a partir de ajuda de amigos. “Acho importante chamar pessoas que admiro pela militância”, disparou.

A drag queen ainda abriu uma vaquinha virtual onde os fãs podem fazer doações as artista que irão participar da live, que ainda vai contar com a presença de Paulette Pink, Divina Núbia, Dimmy Kieer, Lyza Bombom, Dany Colt e Márcia Pantera.

Nas últimas semanas diversos ativistas LGBT+ de São Paulo têm se posicionado nas redes sociais por não terem sido lembrados durante a Prada SP Ao Vivo. Este foi o caso de Kaká di Polly e Silvetty Montilla. Esta última chegou a alegar que pessoas dentro da instituição não gostam dela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade