Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em programa, Nanda Costa reivindica ao ver “bonitões” da Copa: “E as gatas?”

Publicado em 28/06/2018

A atriz Nanda Costa, que assumiu recentemente o namoro com a percussionista Lan-Lanh, participou do programa “Zona Mista”, do canal pago SporTV, e reclamou a falta das mulheres ao mostrar os homens mais bonitos da Copa.

“Mas e as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?”, brincou a intérprete de Maura em Segundo Sol. “Eu gosto, acho lindo também. A questão não é essa, mas acho que tem que ser igual para todo mundo, né?”, justificou ela que teve o pedido atendido pela produção da atração.

Nanda ainda comentou sobre o namoro com a musicista. Em tom de brincadeira, Maurício Meirelles provocou. “Vamos falar a verdade, Nanda. Pergunta polêmica. Você acha que foi difícil sair do armário as camisas da seleção brasileira?”, questionou.

LEIA MAIS:

Desabafo emocionante de jovem gay rejeitado pela mãe viraliza nas redes sociais

Reportagem da Globo flagra polícia apreendendo bandeira LGBT de torcedora na Rússia

“As minhas saíram! Eu acho que essa coisa de sair do armário, já que é camiseta, acho que não tem problema nenhum. Acho que nada tem problema. Quatro aninhos, né?”, respondeu entrando no clima. “Virar a casaca é mais complicado do que sair do armário ultimamente”, completou.

“Fui pela primeira vez no Maracanã, no jogo do Flamengo, e quando eu era criança eu torcia pelo Vasco. Torcia para o meu avô ficar feliz, porque era vascaíno roxo. Depois que ele morreu, deixei um pouco de torcer e fui torcendo só pelo Brasil”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade