Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em programa de TV, Jornalista da região de Gana revela ser gay e surpreende

Publicado em 24/02/2021

Natural da região de Gana, região onde ser homossexual é crime, Ignatius Annor, acaba de revelar a sua atração por homens, em uma entrevista de programa ao vivo em uma TV. O fato ocorreu na última segunda-feira (22).

Durante o bate-papo com o comunicador Ayisha Ibrahim, do veículo Joy News, o rapaz afirmou que além de ser gay, é um militante da causa LGBT. “Essa vai ser a primeira vez que estou usando a mídia para dizer não apenas que sou um ativista do direito das minorias sexuais da África, que vocês todos chamam de comunidade LGBT+, mas que eu sou gay”, contou.

Em seguida, ele destacou que por muito tempo, teve receio de ficar sem o seu emprego. “Obviamente, eu não dizia porque tinha medo de perder meu emprego, eu estava trabalhando em uma estação de TV incrível em Accra e tinha medo do que podia acontecer comigo“, concluiu ele.

Em tempo, um outro comunicador que revelou ser gay há poucos dias, foi o influenciador Pedro Pacífico. “Na verdade vim falar aqui que sou gay. Acho que vocês podem até se perguntar: ‘Mas você precisa falar isso no seu Instagram de livros, você precisa falar disso? Isso é algo que hoje em dia precisa ser falado?’, argumentou ele.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade