Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em posts antigos, Dudu Camargo se declara para suposto ex-namorado

Publicado em 05/07/2017

Apesar de negar de maneira veemente que tenha se relacionado com Robert de Oliveira, e de afirmar ser heterossexual, Dudu Camargo virou notícia novamente após internautas encontrarem antigos posts no Twitter do apresentador do SBT, em que ele troca mensagens íntimas com o suposto ex-namorado.

Os tuítes, feitos entre março e abril de 2016, mostravam algumas conversas e declarações entre os dois. Em uma das publicações Robert brinca que Dudu estaria o vigiando. Em resposta, o famoso disse que o jovem “fazia isso melhor”. “Isso é claro, né, meu amor, preciso saber se tem alguém rodeando minha pizza”, respondeu. “Pode ficar tranquilo, essa embalagem está blindada”, tranquilizou Dudu. Em outro post, Oliveira reclamou que deveria ser um namora “deve ser um namorado bem chatinho às vezes”, Camargo prontamente rebateu: “Nunca”.

Leia Mais:

Jogadores do Gaúcho são demitidos após vazamento de vídeo de masturbação coletiva

Show de Pabllo Vittar têm casos de agressão e LGBTfobia no RJ

Diante da repercussão, o líder do Primeiro Impacto decidiu deletar a sua conta no microblog. Claro que todos os tweets encontrados já foram devidamente printados. Neles, frases como “vou amar ter você como companhia” ou “como é bom estar com você”, além de respostas à comentários românticos, denunciam Dudu e colocam sua defesa em credibilidade.

O burburinho em torno da sexualidade de Dudu Camargo começou após um vídeo vazado na internet, em novembro do ano passado, no qual os jovens trocam um selinho. Como resposta, Dudu afirmou que aquilo não passava de uma brincadeira, e que ele é heterossexual.

No último mês, Robert fez um post público no Facebook, denunciando Dudu de agressão e abuso sexual durante o tempo em que eles namoraram, o que fez com que Dudu prometesse processar o suposto ex.

Confira os posts:

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade