Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em post, Paulo Gustavo brinca: “Se Jesus fosse vivo tava no show de Pabllo Vittar”

Publicado em 05/07/2018

O ator Paulo Gustavo arrancou boas risadas dos seus seguidores ao compartilhar em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (04), uma cena dos bastidores do filme “Minha Vida em Marte”, continuação de “Os Homens São de Marte e é Para Lá que Eu Vou” (2014), protagonizado por Mônica Martelli, e no qual interpreta o cerimonialista Aníbal.

Durante um intervalo das filmagens, o humorista brincou com o fato de não poder se casar com o seu marido, o dermatologista Thales Bretas, na igreja Católica. Junto com o intérprete de um padre na produção. “Padre, casa eu e meu marido. Por que não pode? Não existe igreja não poder… Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso”, afirmou.

LEIA MAIS:

Após polêmicas, Joelma se declara a público gay: “Amo de paixão”

Chay Suede revela desconforto em cenas de nudez: “Dificuldade é ficar pelado no estúdio”

“Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estaria no show de Pabllo Vittar. Está todo mundo indo, menino! Não existe isso! Quem está mandando a gente para cá? Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido. Quem está mandando os fluidos para cá? Está errado! Casa logo eu, menino”, completou ele.

A cena animou os internautas, que elogiaram a brincadeira de Paulo nos comentários da publicação com direito a usuários famosos como Fernanda Gentil, Marcus Majella, Giovanna Lancelotti, Astrid Fontinelle, Thiago Fragoso, entre outros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade