Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Portugal, Gretchen grava vídeo sendo dona de casa: “Adoro passar roupa”

Publicado em 11/01/2019

Cantora, rainha do bumbum, dos memes, e também youtuber. Gretchen é simplesmente multimídia. Em sua empreitada no canal Gretchen & Você, a famosa filmou seu dia a dia como dona de casa. No último dia 5, enquanto se filmava passando roupas, ela também conversou com os seguidores. As informações são do TV Foco.

“Hoje é dia de faxina, porque a gente vai embora para a França. A gente faz live para mostrar a vocês o dia a dia de um artista que também é dona de casa. E eu adoro ser dona de casa. Estou aqui hoje de Maria. Adoro passar roupa. Amo. Essa é a nossa vida de dona de casa”, conversou ela.

Leia também:

Santiago, de ‘Malhação’, tem vergonha de apresentar o namorado para o pai

Ainda na ocasião, ela disse que conta com os serviços de uma diarista. No entanto, não consegue abrir mão de atividades de casa, como lavar roupa, lavar louça e passar lençóis.

Recentemente, Gretchen anunciou que fará turnê no Brasil ainda neste verão. Para isso, revelou que está se preparando com uma dieta muito rigorosa. “Eu realmente comi bastante nas festas. Mas foi tudo de acordo com o meu nutrólogo, que me passou uma dieta completa HCG, que é um dieta muito rígida. Eu cortei uma série de alimentos e não posso passar nenhum tipo de óleo no cabelo, nem hidratante no corpo. Eu comecei esse tratamento nesta segunda-feira e vai durar 21 dias.”

Veja mais:

Escritor Francês Yann Moix causa revolta após afirmar que mulheres acima dos 50 não podem ser amadas

Assista à espécie de vlog da cantora:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade