Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em parceria internacional, brasileira e americano lançam música LGBT para o carnaval 2021

Publicado em 10/02/2021

O artista americano Thomas Arndt (Another Magic) e a cantora brasileira Ana Bispo (Agytoê, Multibloco e rodas de samba) mostraram a mistura do Brasil com os Estados Unidos, com o lançamento da canção “Coco da Purpurina”, que vem para mostrar o carnaval LGBT do Brasil para o mundo.

A música é uma colaboração internacional feita para espalhar cultura, resistência e amor neste momento de desconexão entre as pessoas, e claro, mostrar a cultura do Carnaval LGBT para o mundo inteiro! O clipe conta com cenas dos carnavais passados nos blocos Boi Tolo, Vem Cá Minha Flor, Multibloco, Mulheres Rodadas, Calcinhas Bélicas, Caetano Virado, entre outros. 

“Conheci o Carnaval de Rua em 2017, como folião, e me apaixonei totalmente. Voltei em 2018 e me inscrevi em tantos blocos possíveis, como o Terreirada Cearense e o Multibloco, onde conheci a Ana Bispo.  Em casa, durante a quarentena, experimentei com essa base de percussão do côco e acrescentei o grave e outros elementos na música.  Pensei imediatamente na Ana e a convidei para uma parceria. Fico super feliz e honrado que ela respondeu com um sim!”, contou o DJ Thomas.

A letra, escrita por Ana Bispo, transmite a ideia que o Carnaval é uma festa de todas, de todes, de todos e traz o lema feminista em sua história. A partir dessa intenção, foi criada uma vaquinha durante o evento, no Zoom, de lançamento da música e foi arrecadado mais de 2 mil reais, revertidos para a ONG carioca “Diversidade Mais”, que usa arte para apoiar a pauta de mulheres lésbicas, cis e trans. 

A música é uma produção de Thomas Arndt, do Another Magic, composta e cantada por Ana Bispo. A mixagem foi realizada por Onus Lumens, com masterização de Rachel Field. O clipe foi editado por Mariana Godois.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade