Cardi B e Megan Thee Stallion.
Cardi B e Megan Thee Stallion. (Foto: Reprodução)

A parceria entre Cardi B e Megan Thee Stallion, “WAP”, deu o que falar durante a última semana e agora colhe frutos da colaboração de sucesso. Lançada no dia 7 de agosto, a canção quebrou vários recordes e estendeu os êxitos de Cardi.

Nesta segunda-feira (17), a Billboard HOT 100 anunciou que “WAP” estreou no topo de sua parada, sendo a primeira colaboração de rap feminino da história a conseguir estrear em primeiro lugar. “WAP” é a segunda colaboração feminina a conseguir tal feito em toda a sua histporia, ficando atrás apenas de “Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, que também debutou no topo da parada americana.

Esta é a 4ª canção de Cardi B que atinge o lugar mais alto do podium, estendo o seu recorde como a rapper com mais #1s da história da parada (Bodak Yellow, I Like It, Girls Like You) e a 2ª vez que Megan Thee Stallion alcança o primeiro lugar, onde esteve neste ano com o remix de Savage, em parceria com Beyoncé.


“WAP” também se tornou a música mais vendida na primeira semana de 2020 dos Estados Unidos. Com mais de 100 milhões de visualizações em apenas 10 dias, o clipe do single traz participações especiais de Rosália, Normani e Kylie Jenner. A parceria entre Cardi e Megan se encontra em primeiro lugar no Spotify Global.