Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Noronha, Bruna Marquezine exibe corpão de biquíni P e choca web

Publicado em 03/02/2021

A atriz Bruna Marquezine, de 25 anos, resolveu encantar os fãs e seguidores da rede social Instagram. De férias em Fernando de Noronha, nordeste brasileiro, a famosa publicou cliques na ilha paradisíaca, onde aparece aproveitando o verão e as belas paisagens do local.

Hospedada na nova pousada que o ator Bruna Gagliasso abriu na ilha de Fernando de Noronha, a atriz e modelo compartilhou uma série de cliques, e em um deles, a contratada da Netflix aparece no espelho usando um biquíni azul e exibindo o corpão e barriga sequinha.

Tô de casinha nova em Noronha [….] Que delícia de pousada! Quero ficar nesse pedacinho de paraíso!“, escreveu Bruna na legenda das fotos, indicando que se hospedou, junto com outros famosos, na pousada do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais de Titi, Bless e Zyan.

Imagem de Bruna Marquezine em ilha de Fernando de Noronha
Bruna Marquezine em ilha de Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o álbum de fotos compartilhado, o perfil de Bruna Marquezine encheu de curtidas e comentários de fãs e também de famosos. No comentário da foto, a apresentadora Sabrina Sato escreveu: “Linda! Você arrasa muito“. A amiga e colega de trabalho Fernanda Paes Leme, que também passou pela ilha, comentou com um emoji de coração, assim como Carol Sampaio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade