Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Em momento quente, Marília Mendonça mostra seios e corpão: “danadinha”

Sertaneja ostentou beleza

Publicado em 13/05/2021

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, a sertaneja Marília Mendonça é aquela artista que sempre ferve o clima. Há algum tempo, a loira resolveu postar um clique em que exibe os seus seios fartos e redondinhos de forma quente.

No momento íntimo, ela ainda surge com um biquíni fininho. Com elogios calorosos dos admiradores, ela brincou na legenda e comentou sobre estar em quarentena, sem a agenda lotada de shows e compromissos. “Aquela fase das férias que você só quer voltar pra casa mas vamo bora né… último dia!”, escreveu na legenda.

“Ela é toda perfeitinha mesmo, por isso eu admiro muito”, confessou uma jovem. “Eu amo a cantora que é dona da voz mais linda”, brincou a segunda pessoa. “Ela é totalmente sem defeitos, isso chega a dar raiva, aff”, brincou a última no post.

Em tempo, Marília que é mamãe de Léo, celebrou a data especial em seu Instagram. “Só hoje entendo o que minha mãe dizia: meu maior presente é ser sua mãe Feliz dia das mães pra todas as mães que estão lendo essa mensagem!”, desejou ela.

Confira:

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade