Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

Em meio à polêmica, Mara Maravilha deixa Patrícia Abravanel sem graça com comentário

Apresentadora do 'Vem Pra Cá' foi acusada de homofobia nesta semana

Publicado em 03/06/2021

Durante o ‘Pontinhos em Casa’, programa que acontece com os convidados online, Mara Maravilha fez um comentário que constrangeu a apresentadora Patrícia Abravanel nesta quarta-feira (02). A filha de Silvio Santos se envolveu em uma polêmica por uma fala considerada homofóbica e chegou a se retratar no ‘Vem Pra Cá’.

Quando o programa estava chegando ao fim, Patrícia perguntou se eles tinham algo para falar. “Olha, querem falar alguma coisa, antes da gente se despedir? Estou com saudade de você?…”, perguntou ela. Então Mara começou: “Eu quero ir no Vem Pra Cá com o Gabriel, meu namorido, pra divulgar a minha live romântica de Dia dos Namorados, falar do amor, do empoderamento, da mulher que é casada com o homem mais novo”.

Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Flor Fernandez, Liminha também deixaram suas mensagens. Assim que todos terminaram, Patrícia disse que estava precisando das orações dos amigos. Foi então que Patrícia disse que as atitudes valiam mais do que os julgamentos.

Ao escutar isso Mara disparou: “E o SBT, gente, tá assim [ela fez um gesto com as mãos mostrando ser cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”. A apresentadora deu uma risada e ficou sem graça. Ao perceber, Mara se desculpou. “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade