Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em lua de mel, Fernanda Gentil e Priscila Montandon fingem ser só amigas

Publicado em 28/02/2020

O casal foi para Dubai, onde ser LGBT pode resultar até em pena de morte

Fernanda Gentil e Priscila Montandon aproveitaram feriado do Carnaval para curtir um momento a sós. Em vez de embarcar no fervo da folia do feriado, o casal embarcou com destino a uma lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes. As jornalistas estão casadas desde 2018, quando trocaram as alianças numa cerimônia reservada.

O casal enfrentou 35 horas de viagem até o destino, e se hospedou num hotel nada modesto para seu momento de descanso merecido uma com a outra: o estabelecimento possui uma diária que pode custar até R$ 13 mil.

Entretanto, segundo a colunista Isabella Cavalcante do site Pipocando, as jornalistas relataram em suas redes sociais a dificuldade do preconceito em outros países contra uniões do mesmo sexo Como em Dubai é proibido ser LGBT, resultando até em pena de morte, Fernanda e Priscila decidiram fingir ser só amigas para evitar problemas com as autoridades locais.

Divulgação/Instagram Fernanda e Priscila fingiram ser só amigas para evitar problemas com autoridades locais

Em seus stories do Instagram, a loira falou: “Fingindo ser amigas porque lá não pode mulher com mulher”. Na postagem, num ato de coragem e ousadia apesar do temor, ela marcou o Aeroporto de Dubai.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade