Em Joinville, casal cria “Barbieraria” com foco no público LGBTQIA+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Alves e Diógenes acabam de inaugurar uma ‘Barbieraria’, em Joinvile. Segundo o casal, o maior objetivo é proporcionar um ambiente e sem qualquer tipo de preconceito no estabelecimento. No Twitter, a publicação de um dos empresários foi cercada de elogios e comentários.

“Nosso foco é fazer com que as pessoas se sintam acolhidas”, argumentou Felipe, em conversa com o O Municipio Blumenau. “Criei o hábito de frequentar barbearias. Mas cada vez era pior. Barbearias são ambientes tóxicos e homofóbicos. Eu como gay, sentia uma diferença bem grande na forma que o barbeiro me tratava quando percebia que eu era gay”, falou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É válido citar que o público da ‘Barbieraria’, não atenderá somente a população LGBTQIA+, e segue com horários abertos a todo tipo de público. “Tem bastante casal heterossexual que vem aqui. Enquanto a mulher corta o cabelo, o homem faz a barba”, falou ele.

Ao concluir, Felipe argumentou sobre a repercussão de seu empreendimento nas redes sociais. “Estou amando bastante. Tanto por ver as pessoas valorizarem quanto por influenciar profissionais da área. E isso também mostra para a gente o quão importante tem sido nosso trabalho para nossa comunidade”, concluiu ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio