Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em ‘Ilhados’, Anitta revela que já participou de orgia com sete pessoas

Publicado em 20/02/2021

A cantora Anitta chocou o público ao revelar que já participou de uma orgia com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento. A revelação aconteceu durante o episódio do reality “Ilhados com Beats” da última sexta-feira (19). Ela aproveitou o clima de descontração entre amigos e falou tudo sobre sua vida pessoal.

Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, perguntou a influencer Gabi Lopes. “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, disse a cantora durante a brincadeira do “verdade ou mentira”.

Os outros participantes do reality opinaram que Anitta disse a verdade com a revelação, e o jogo continuou com mais perguntas. Durante a brincadeira, Sarah Fonseca perguntou se o ator Felipe Roque já esteve em um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões“, brincou o ator. O pessoal também ficou curioso sobre o romance de Anitta e Lipe Ribeiro. “O que é ficar?“, perguntou Anitta após ser questionada se já tinha ficado com alguém da ilha. “Dar uma sarradinha, uma mamada no sigilo“, responderam os participantes, e então Anitta disse que não, e que tinha apenas beijado alguém da ilha.

Em seguida, foi reformulado a dúvida: “Um beijo, um beijo“. ““, confessou Anitta. Antes da atividade, Anitta e Lipe se atrasaram para o café da manhã e a edição do programa mostrou que eles se beijaram na ilha. Na web, fotos dos dois se beijando circularam antes mesmo do reality ir ao ar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade