Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Em frente ao espelho, Letícia Spiller coloca biquíni PP e ostenta beleza

Atriz foi bastante elogiada na publicação

Publicado em 25/05/2021

Aos 47 anos, a atriz Letícia Spiller é mais do que acostumada a enlouquecer os seus admiradores, com os seus posts nas redes sociais. Nas últimas semanas, a loira apostou na sensualidade e divulgou uma foto em que aparece de biquíni em frente ao espelho.

Usando a peça íntima preta, bem fininha, ela causou com os internautas ao esbanjar toda a sua beleza. “Lookinho básico para um domingo de calor em casa dando banho na cachorrada”, escreveu ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios.

“Uau, que espetáculo de foto, apaixonada demais”, disse uma jovem. “É a mais linda, sem dúvidas”, brincou a segunda pessoa. “Fico encantada com um mulherão desses”, revelou a última admiradora. Em tempo, Letícia homenageou a atriz Eva Wilma, que faleceu há poucos dias.

“Ahhh minha querida… eu que ainda sonhava estar novamente contigo em alguma cena da vida!! Que Atriz! Que grandeza! Pelo menos tive a honra de ser sua filha. Prefiro dizer que você é um ser humano essencial que esteve e está presente em tantas lutas necessárias”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade