Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Em fotos quentes, seios fartos de Alessandra Negrini deixam seguidores empolgados

Atriz esquentou o clima

Publicado em 12/05/2021

Na tarde dessa quarta-feira (12), a atriz Alessandra Negrini voltou a esbanjar beleza e sensualidade aos seus seguidores. Com 50 anos de vida, a musa que está fora do ar na TV Globo, postou fotos tiradas durante um treino caseiro e ferveu tudo.

Nos cliques, ela aparece esbanjando olhares sensuais, com os seios quase para fora. “Cuidar da alma, do corpo e da mente! Uma quarta cheia de amor pra vocês!”, escreveu a gata na legenda da publicação que em poucos minutos, contava com mais de 100 mil curtidas.

“Ela além de linda é goxtosa demais”, disse uma mulher. “Meu pai amado, eu sinceramente não aguento com uma foto dessa”, revelou a segunda pessoa. “Eu fico totalmente sem reação ao ver uma imagem tão bela como essa, ave maria”, reclamou mais uma.

Em tempo, Alessandra postou uma foto em que apareceu reflexiva, e comentou sobre a questão da produtividade em tempos de pandemia. “Hahaha! Sextou! E aí ? Qual vai ser? Tá osso? Tá de boas? Dá pra ser um pouquinho feliz? Criativos, pelo menos? Porque as possibilidades podem vir do lugar para onde vc não estava olhando e esse lugar pode estar aí agora!”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade