Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Em foto quente, Ivy Moraes abre tudo e mostra seios imensos e redondinhos

Modelo deixou os fãs babando nas redes

Publicado em 11/05/2021

Na última segunda-feira (10), a ex-BBB Ivy Moraes provou mais uma vez aos fãs, que está com tudo. Na ocasião, a musa que ostenta o seu novo visual belíssimo, posou toda produzida, com uma maquiagem impecável, exibindo um belo decote.

Na foto, ela aparece com um casaco preto, e abre a peça para enfatizar ainda mais os seus seios fartos e redondinhos. “Booom diaaaaaa Brasil. Aquela produção que a gente naoo supera nunca, sabe comequié, né?!Tô me amando com essa cabeleira de novo… quem aqui tbm gosta de mudar?”, disse ela na legenda do post.

Com quase 150 mil curtidas, elogios na publicação ousada não faltaram; “Gente do céu, é a coisa mais perfeita e gata desse mundo”, disse um rapaz. “Sou apaixonado em cada detalhe dessa mulher, da cabeça aos pés”, declarou a segunda pessoa.

“Uma vez poderosa, sempre muito perfeita”, completou a última. Em tempo, a artista afirmou que talvez, seria mais feliz se fosse bissexual. “Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, confessou ela.

Confira o post:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade