Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em foto agarrada a namorada, Fernanda Gentil se declara: “Te amo”

Publicado em 09/02/2018

A jornalista Fernanda Gentil não cansa de declarar o seu amor para a sua namorada Priscila Montandon, e nesta sexta-feira (09), não foi diferente. A apresentadora do Esporte Espetacular demonstrou toda o seu carinho pela amada ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparecem dançando agarradinhas.

“Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz: ‘Não amor, vai ter olho gordo e vamos brigar’. Então sim, eu vou postar uma foto com você porque esse amor é o mais puro que já senti pela pessoa da minha vida. E se isso já não basta, não sei mais o que pode ser parâmetro”, escreveu ela na legenda da imagem alvo de muitos elogios dos seguidores da famosa na rede social.

Leia Mais:

Colegas acusam ator Scott Baio de assédio e homofobia

Pabllo Vittar comenta sobre clipe com beijo em Diplo: “Não foi técnico”

Gentil ainda completou. “Impossível não nos lembrarmos do bem que já fizemos, do amor que já doamos ou do tempo que já destinamos. Impossível não ensinarmos aos nossos filhos, netos e bisnetos, que é possível sim, acontecer o que a gente vê com eles em filmes e desenhos; o bem vencer o mal. Eu te amo. Para sempre. Pelas próximas sete vidas.”

Vale lembrar que Fernanda e Priscila assumiram o namoro em meados de 2016, após a jornalista esportiva da Globo anunciar o término do casamento com o empresário Matheus Braga.

Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz; “ não amor, vai ter olho gordo e vamos brigar”. Eu acredito mesmo em energia, torcida, atmosfera, e portanto acredito muito, tanto no pessimismo, quanto no otimismo. Mas acredito, acima de tudo, no que tanto mostro para os meus filhos: o ser humano faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis. Impossível não lembrarmos do bem que já fizemos, do amor que já doamos ou do tempo que já destinamos. Impossível não ensinarmos aos nossos filhos, netos e bisnetos, que é possível sim, acontecer o que a gente vê com eles em filmes e desenhos; o bem vencer o mal. Então sim, eu vou postar uma foto com você porque esse amor é o mais puro que já senti pela pessoa da minha vida. E se isso já não basta, não sei mais de nada. Aliás, eu sei. Sei que eu te amo. Pra sempre. Pelas próximas (7) vidas.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade