Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em entrevista, Preta Gil afirma que “toda família tem um gay”

Publicado em 20/07/2017

Preta Gil foi a convidada da vez no canal da jornalista Leda Nagle para conceder uma entrevista. Na conversa, surgiram assuntos sobre a carreira, sua relação com padrões de beleza e também com a comunidade LGBT, assunto no qual se mostrou bastante inteirada e envolvida.

Nagle comentou sobre a música Filhos do Arco-Íris, que ela cantou especialmente para a celebrar o mês do Orgulho LGBT, em junho. A cantora falou sobre a importância da composição em um país que, até hoje, não criminalizou a homofobia – apesar dos índices alarmantes de assassinatos de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans.

Leia Mais:

Preta Gil cobra R$50 mil para ser coroada em Parada LGBT

Irônico, youtuber Luba faz testes na internet para descobrir se é gay

“A gente tem gerações que não conseguem transformar os seus sentimentos em suas cabeças, isso ainda é tabu pra muita gente, aceitação, aceitar o próximo”, disse a cantora. Isso não diz respeito apenas à comunidade LGBT, aliás, mas a todos os grupos discriminados. Preta Gil chegou a falar sobre gordofobia.

“As pessoas não falam. Toda família tem um gordo. Toda família tem um gay, e as pessoas não sabem lidar com esses assuntos”, declarou. Ela ainda enfatizou que as pessoas tratam esses assuntos de forma errada, como se gordos e gays fossem “coitadinhos”. “Eu enfrentei e enfrento isso até hoje, mas eu nunca me vi presa a um corpo, a um padrão [de beleza], eu sempre fui eu”, completou ela.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade