Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em entrevista, Juju Salimeni fala sobre bissexualidade e depressão

Publicado em 31/10/2019

A modelo Juju Salimeni, em entrevista ao UOl Léo Dias, abriu o jogo sobre questões envolvendo sexualidade, depressão, o preconceito que assola sua religião; dentre outras coisas.

Desse modo, quando perguntada sobre atração por mulheres, a modelo revela que existe uma admiração muito grande, sobretudo pelo corpo feminino. “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração! Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente“.

O corpo da mulher é muito mais maravilhoso. Mulher coloca uma roupa diferente por dia, homem está sempre igual: calça, camiseta e tênis. Mulher é uma beleza milhões de vezes melhor, mas não, eu não sou bissexual, sou hétero! Gente, nada contra, jamais, imagina, até porque se eu fosse teriam mais opções”, ressalta ela, que em clique recente apareceu completamente nua.

Indagada sobre relacionamento, a modelo abre o jogo sobre a fase difícil que vivenciou. “Eu não estava bem comigo, passei por um problema de depressão, então eu não estava bem comigo mesma! Quando você não se encontra e não está bem com você mesma, não tem como você fazer a outra pessoa feliz. Hoje eu enxergo isso! Então, hoje eu estou cem por cento preparada para viver outro relacionamento, ou não, ou ficar sozinha, solteira… Viver a vida!”, diz a ex-assistente de palco do programa Legendários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade