Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em entrevista, Anitta volta a falar sobre bissexualidade:”Me estranha que isso gere curiosidade”

Publicado em 12/05/2019

Que a palavra ‘empoderada’ está na moda todo mundo sabe. Mas Anitta, que não esconde que é poderosa, discorreu sobre vários assuntos que permeiam sua vida. A entrevista foi dado ao jornal O Globo.

Uma boa definição para esta cantora que domina a cena da nova geração, é trabalho incessante. Ela não para. No começo da entrevista, ela, que já é adepta assumida dos procedimentos cirúrgicos, disparou: “Por que não? Obviamente, cercados de todos os cuidados e respeitando a nós mesmos. Às vezes é uma mudança pequena, mas que faz muita diferença, como um corte de cabelo ou ter coragem de usar uma make diferente. A relação com o espelho não deve refletir a opinião dos outros, mas as nossas escolhas”, garantiu.

“Sou totalmente a favor de alimentarmos a nossa autoestima. Sim, precisamos nos aceitar, nos amar do jeito que somos. Mas está tudo bem em querer mudar algo que não está exatamente do jeito que a gente quer para ajudar na forma como lidamos com a autoestima”, afirmou.

Anitta já trouxe à lume, oficialmente, sua bissexualidade. Sobre isto ela diz o seguinte: “Preciso confessar que me estranha que isso ainda gere curiosidade no outro nos dias de hoje. Me confortam muito mais as discussões sobre liberdade, amor e respeito”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade