Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em discurso emocionante, Beyoncé e Jay-Z dedicam prêmio Glaad Awards à familiares

Publicado em 29/03/2019

Beyoncé e Jay-Z receberam o GLAAD Awards, pela contribuição a luta da comunidade LGBT, através de suas carreiras. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (28). O rapper iniciou o discurso agradecendo a mídia pela cobertura feita sobre o fato da sua mãe ter se assumido lésbica. Já a cantora não conteve a emoção.

“Bem, primeiro de tudo, estou extasiada. Estou honrada e agradecida. Já chorei. Uma das memórias mais lindas da minha turnê era olhar do palco todas as noites e ver do cara mais mano à uma queen mais fabulosas, todos lado a lado se respeitando e celebrando juntos.”, declarou.

Queen B. seguiu agradecendo o apoio dos LGBTs no caminho do casal, e afirmou que continuarão como aliados da luta a favor da diversidade e contra o preconceito. “Gostaria de pedir pra continuarmos a derrotar estigmas nesta comunidade, principalmente em relação às famílias negras.”, disse dedicando a condecoração ao seu tio gay Johnny.

“Por mais que sua luta contra o HIV tenha sido a batalha mais árdua que eu já tenha vivido, tenho certeza que sua força serviu para abrir caminhos para que pessoas mais jovens pudessem viver mais livres. Direitos LGBTs são direitos humanos. Para amar quem você quiser, se identificar como você se vê. Isso é seu direito humano”, encerrou Beyoncé.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade