Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em depoimento para a neta, vovó sai do armário e emociona a web

Publicado em 04/09/2020

Uma gravação entre avó e neta acabou viralizando nas redes sociais nesta semana, após a simpática vovó fazer uma confissão para a neta sobre a sua orientação sexual.

Tudo começa com a vovó desabafando sobre a sua vida íntima. “Se eu me envolvesse com alguém de novo, não seria um homem. Seria uma mulher. Eu gosto de mulheres, gosto muito mais de mulheres do que de homens”. Curiosa, a neta começa a perguntar mais sobre os desejos da avó. “Mas você prefere corpos de mulher?”, questiona. A avó então cria coragem para dizer o que sente: “Acho que sim. Bem, eu acho que seios são legais … Eu acho que o pênis, eu não gosto muito disso!”.

Sobre como se descobriu lésbica, a vovó explica. “Provavelmente desde o final dos anos sessenta, final dos anos sessenta. Eu apenas já gostava dela de qualquer maneira… Eu nunca gostei tanto de homens”. Perguntada pela neta sobre se pretende encontrar uma namorada, ela responde bem humorada: “No momento, tudo que eu quero fazer é sobreviver!”.

Nos comentários, internautas deixaram suas mensagens em apoio a vovó lésbica. “Isso foi tao genuíno, parabéns pela coragem de ser quem você é”, “Estou chorando e feliz com a libertação de sua avó”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade