Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pelada

Em data especial, Letícia Spiller surge nua em cachoeira e web vai à loucura: “Que beleza”

Atriz aproveitou o clique na cachoeira para celebrar o Dia Mundial da Água

Publicado em 23/03/2021

A atriz Letícia Spiller, de 47 anos, conseguiu deixar os fãs e seguidores babando ao compartilhar um mini vídeo onde ela aparece em uma cachoeira. O registro chamou a atenção da web, pois nele, a famosa aparece nua e toda deslumbrante na imagem. 

Através da rede social do Instagram, a atriz publicou na última segunda-feira (22), um vídeo em homenagem ao Dia Mundial da Água. Para celebrar a data, a loira compartilhou um vídeo nadando nua em uma cachoeira paradisíaca durante um passeio na natureza. 

“Mãe Água, cuida de nós“, escreveu na legenda da publicação. Vale ressaltar que  Letícia Spiller já compartilhou diversos momentos onde aparece em meio à natureza. O registro causou frenesi entre os seguidores, que rapidamente tiveram reação e elogios. 

Logo após a publicação, muitos fãs e admiradores da atriz começaram a comentar, não poupando palavras para elogiar a boa forma e corpão escultural. “Que beleza”; “Linda”; “Meu sonho é tomar um banho assim”; “Delícia”; “Um mergulho desse e ainda nua… é tudo de bom”; “Maravilhosa”; “Coisa linda, Jesus” e “Perfeição em forma de mulher” foram algumas mensagens na publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade