Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em “Com Amor, Simon”, Joye Pollari compara trama com saída do armário: “Igual a minha”

Publicado em 16/03/2018

No elenco do filme “Com Amor, Simon”, o ator Joye Pollari comparou a situação retratada no filme através do seu protagonista, interpretado por Nick Robinson, com a sua saída do armário na vida real, que se assumiu há cinco anos, quando tinha 18 anos.

A experiência [de Simon] foi igual a minha. Acho que de certa forma todos eles já sabiam. Só umas duas pessoas ficaram chocadas. A única parte que foi difícil para mim foi me assumir para mim mesmo. Minha mãe sabia. Ela jogava umas indiretas para mim”, lembrou.

Leia Mais: Gay no cinema, Nick Robinson revela que papel fez irmão sair do armário

Apesar de receber apoio das pessoas próximas, Pollari confessa que ficou com medo da reação das pessoas. “Eu tinha vergonha de mim mesmo. Acredito que um sistema de poder, de patriarcado e masculinidade me impactou. A maior dificuldade foi que [ser gay] não batia com a minha ideia de quem eu era. Parecia contradizer com o futuro que eu imaginava para mim.”

Para ele, a mensagem do filme não é puramente a sexualidade do personagem principal Simon, e sim, sobre a narrativa do amor. “Toda história de amor, seja gay ou hétero, precisa vir da saída de algum armário, de superar algum medo e entrar em um outro território. Essa história só deixa isso um pouco mais explícito e faz uma ligação com a experiência gay”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade