Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deslumbrante

Em cima de cavalo, Isis Valverde posa arrasadora e chama atenção dos fãs: ” Poderosa”

Atriz compartilhou uma sequência de cliques em cima de um cavalo e rendeu elogios nas rede sociais

Publicado em 26/05/2021

Na tarde desta quarta-feira (26), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, chocou os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores na web. Neles, a famosa definitivamente surpreendeu os fãs ao surgir em um cenário deslumbrante em cima de um cavalo. 

Através de seu feed na rede social do Instagram, a mãe do pequena Rael, fruto do seu casamento com o modelo André Resende, esbanjou beleza e sensualidade ao surgir em cliques quentes e ousados na web. Com a parte de cima do biquíni, a musa surgiu em fotos arrasadoras e deixou muitos fãs de boca aberta. 

Nas imagens, Isis aparece diante da belíssima paisagem praiana curtindo a natureza em um passeio de cavalo. Os registros chamaram e muito a atenção dos fãs e seguidores de plantão, que rapidamente começaram a curtir muito e comentar, elogiando. 

Para a legenda das fotos, a atriz optou por expressar o momento mágico com um emoji de coração. Nos comentários, muitos elogios surgiram dos admiradores. “Linda”, “Maravilhosa”, “Menina, você cada dia mais linda”, “Perfeita” e “Poderosa” foram algumas das reações. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade