Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em cenário perfeito, Lívia Andrade posa de biquíni e exibe curvas poderosas

Publicado em 05/03/2021

A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, surpreendeu os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir deslumbrante em cenário perfeito. Com look praia, ela surgiu alimentando os pássaros na praia. Mas, o que chamou atenção, foi a boa forma da famosa.

Ela, que segue curtindo uma viagem paradisíaca, sem revelar o destino aos seguidores, compartilhou na última quinta-feira (4) um clique pra lá de espetacular em sua rede social do Instagram. A famosa apareceu contemplando a paisagem e aproveitando para alimentar os pássaros no belíssimo local.

Na beira do mar, ela posou usando um biquíni bege e uma camisa azul aberta. Na legenda, ela escreveu relacionando a quantidade de pássaros que apareceram no momento. “Os 7! O número 7 é visto como número da espiritualidade. Representa os 7 dias da semana e as 7 cores do arco-íris. O 7 é número da perfeição, íntegra os 2 mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação”, escreveu.

Entre os comentários, os fãs e seguidores não demoraram para elogiar a boa forma da famosa de look praiano. “Que foto”, escreveu uma seguidora. “Uma foto mais linda que a outra”, comentou uma segunda. “Perfeição”, disse uma terceira. “Maravilhosa”, falou mais uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade