Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em carta aberta, Demi Lovato se pronuncia pela 1ª vez após ser internada: “Continuarei lutando”

Publicado em 06/08/2018

Internada para tratar as complicações de uma overdose, desde o último dia 24, a cantora Demi Lovato falou publicamente, pela primeira vez, sobre o ocorrido em uma carta aberta publicada nas suas redes sociais neste domingo (05).

No post, a estrela confirma que está enfrentando um momento de dependência química por uso de drogas e que o sucesso do tratamento será uma questão de tempo. “Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado“, iniciou ela.

LEIA MAIS:

União é condenada a indenizar jovem transexual que teve foto de alistamento divulgada na web sem autorização

Academia instala campainha a ser acionada contra a prática do “banheirão”

Ainda no texto, Demi agradece aos fãs e familiares pelo apoio. “Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil. Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo o tempo”, disse se referindo aos médicos que a atenderam.

“Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês todos. Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade