Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em bate-papo com Avon, Lucas Penteado fala sobre paixão por Gilberto, opressão e racismo estrutural

Publicado em 16/02/2021

Lucas Penteado teve uma recepção calorosa ao retornar para o local onde reside, no Rio de Janeiro, após deixar a casa mais vigiada do Brasil. No confinamento, Lucas protagonizou um momento marcante ao beijar Gilberto na atração.

A  série #ConversaTáOn lançada pela Avon, trouxe o ator que discorreu sobre muitos assuntos que foram pautas dentro da casa. Racismo, sexualidade, família, amor e acolhimento foram temas do bate-papo.

“O Gilberto é um cara incrível, mas precisamos conversar aqui fora. Eu acredito que relacionamento é algo sério, nós somos caras muitos intensos, mas em primeiro lugar, somos grandes amigos e eu sou um grande fã dele. Mas, é recíproca a paixão pelo Gilberto”, declara Lucas.

 “A sensação de impotência e decepção ficaram para trás, a jornada que eu acreditava que começaria aqui fora seria pelo no enfrentamento da intolerância de gênero e à diversidade, somado ao prejulgamento contra o homem negro e da periferia”, diz o ator.

A entrevista contou ainda com a participação da mãe do Lucas, Andrea Penteado. Ela se emocionou ao falar sobre sua relação com o filho e destacou a importância de plantar o amor ao invés do ódio. “O Lucas é o meu campeão e o campeão do Brasil”, afirma Andrea. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade