Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em banho, Alessandra Negrini provoca ao máximo e seguidora diz: “Enfeitiçada “

Publicado em 21/09/2019

Alessandra Negrini é uma atriz consagrada. Desse modo, ao explicitar seus cliques provocantes nas redes, sempre recebe um acoplado de comentários eufóricos e quentes. Desta vez, a atriz divulgou um momento de banho, onde ela sinaliza se tratar de um feitiço.

Na imagem, a famosa, que fez parte do elenco da novela global ‘Orgulho e Paixão’, dispara: “Banho de flores ou feitiço de sexta feira 13 para encantamentos sutis”.

Deste modo, os internautas partiram logo para os comentários. “Diva”, disse um. “Não faça isso”, pediu outro. “enfeitiçada”, atentou outra seguidora. “Você é a mulher mais linda do país”, exclamou outro.

Engajada na política e, sobretudo, na militância progressista, Alessandra foi uma das que protestaram contra Crivella. “O prefeito do Rio de Janeiro mandou recolher quadrinho da Marvel com beijo gay na bienal do livro. Note bem. A censura é proibida no Brasil e homofobia é crime! O Rio de Janeiro na situação em que está, miséria, abandono e violência e o problema é um beijo”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade