Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elton John homenageia marido por 15 anos de união

Publicado em 22/12/2020

Elton John, por meio do Instagram, aproveitou para celebrar a união com parceiro, David Furnish. “Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos”, escreveu o cantor.

“Hoje @davidfurnish e eu estamos comemorando dois aniversários: 15 anos de parceria civil e 6 anos de casamento. Nosso relacionamento fica mais forte a cada dia, e sou extremamente grato pelo amor que compartilhamos e pelos nossos dois lindos filhos. No entanto, temos sorte, pois milhões de gays em todo o mundo são discriminados por causa de sua sexualidade. Isso é uma vergonha”, disse.

Todos nós merecemos amar quem quisermos. Continuaremos a lutar pela igualdade para todos”, findou. David também ensejou uma homenagem especial ao amado, por meio das mídias sociais.

“Não posso acreditar que 15 anos se passaram desde que @eltonjohn e eu celebramos nossa Parceria Civil na Grã-Bretanha. Que dia maravilhoso foi aquele. 6 anos atrás, renovamos nossos votos e nos casamos legalmente na frente de nossos dois lindos filhos”, escreveu para John.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade