Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elton John disponibilizará shows inéditos em combate ao coronavírus

Publicado em 03/07/2020

Elton John exibirá aos fãs uma série de shows inéditos, nas próximas semanas, em seu canal oficial do Youtube, com um intuito pra lá de lindo. Todas as apresentações inéditas do artista, terão como foco, a arrecadação de fundos para o combate do coronavírus.

No total, serão cinco apresentações inéditas do artista. A primeira live do astro, será nesta sexta-feira (03), ás 13h, no horário de Brasília. Vale lembrar, que nas últimas semanas, o músico no programa “Bright Minded”, afirmou que vem se preocupando bastante com as pessoas que sofrem com outros tipos de doenças infecciosas pelo mundo.

Segundo Elton, alguns pacientes não estão recebendo medicamentos contra a AIDS, por exemplo, já que em diversos lugares, pela superlotação, o foco têm o novo coronavírus.

“Minha preocupação com esse problema do coronavírus é que as pessoas que precisam do remédio contra a Aids não estão recebendo o tratamento de que precisam, porque podem ser passadas para trás de pessoas que precisam de tratamento urgente por causa do coronavírus”, disse o artista.

Generoso, o cantor concluiu afirmando que reforçará todos os seus recursos possíveis em sua fundação contra a Aids, para que não ocorra nenhuma falta de medicamentos. “As pessoas com outras doenças infecciosas também sofrerão, então teremos um golpe duplo. Vou manter minhas armas na fundação contra a Aids e garantir que as pessoas que sofrem por outra pandemia global não sejam esquecidas”, finalizou Elton.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade