Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elliot Page foi confirmado em The Umbrella Academy

Publicado em 04/12/2020

Sempre autêntico e militante, o ator Elliot Page revelou, recentemente, que é transgênero. “Meu nome é Elliot”, disse. Nesse sentido, alguns fãs começaram a especular sobre a participação do mesmo na série The Umbrella Academy.

A Netflix, no entanto, garantiu que o famoso continuará vivendo Vanya Hargreeves. “Atores trans podem e interpretam personagens trans e cisgêneros. Tenho certeza que Elliot continuará a ser brilhante em The Umbrella Academy e em muitos tipos diferentes de papéis no futuro”, declarou Nick Adams à Variety, diretor de mídia transgênero da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD).

Recentemente, Page surpreendeu seguidores ao falar sobre sua identidade de gênero. “Sinto sorte por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa por todas as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada“.

“Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero“, escreveu e foi reverenciado pela coragem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade