Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Elliot Page diz que desmaiou ao colocar vestido e salto alto para première de filme

O ator de 34 anos concedeu uma entrevista para Oprah Winfrey, para o quadro The Oprah Conversation na Apple TV+

Publicado em 30/04/2021

Desde que assumiu sua identidade de gênero publicamente, o ator Elliot Page, de 34 anos, está abordando assuntos que representam a comunidade LGBTQIA+. Tanto é, que ele expôs uma experiência traumática durante um evento de lançamento de um filme em Paris. Na ocasião, ele desmaiou por não se identificar com as roupas.

Durante uma entrevista concedida para Oprah Winfrey, para o quadro The Oprah Conversation na Apple TV+, o ator revelou ter desmaiado ao colocar um vestido e salto alto para o red carpet da première parisiense de ‘A Origem’ (2010). O longa dirigido pelo cineasta Christopher Nolan, tinha o astro de 34 anos ainda conhecido como Ellen Page, como um dos protagonistas. O filme também conta com o ator Leonardo Di Caprio.

Naquela noite, depois da première, na festa, eu desmaiei”, contou Elliot, ao lembrar de seu incômodo com o uso de roupas que não representam sua identidade de gênero. “Era algo constante que acontecia na minha vida, algo semelhante a ataques de pânico”, contou ele, ao recordar do lançamento de ‘A Origem’. 

No fim das contas, equivale a todas as experiências que vivenciei desde a infância, as pessoas me dizendo, ‘você não senta como uma mocinha, você anda como um menino, a música que você escuta, a forma como você se veste…’. Todos os aspectos de quem eu era sendo ditados por esse sistema binário levaram a isso”, completa.

A entrevista completa irá ao ar sexta-feira (30) pelo canal da AppleTV+. Segundo noticia o site MetroUK, o ator ainda lamentou o vestido usado por ele na cerimônia do Oscar de 2008, quando foi indicado como melhor atriz por seu trabalho em ‘Juno’ (2007). “Não foi legal. Foi um período muito intenso. Lembro que me sentia impossibilitado de comunicar com as pessoas como eu estava me sentindo, porque havia toda essa comoção. O filme se tornou um sucesso, eu fiquei famoso, havia minha situação financeira… Tudo isso e eu não conseguia expressar o meu nível se sofrimento”, relembra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade