Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Elliot Page divulga primeira foto após assumir que é homem trans

Publicado em 21/12/2020

Elliot Page, de ‘The Umbrella Academy,’ marcou headlines ao redor do mundo ao anunciar que finalmente se sente confortável ao se assumir como homem trans. O assunto difundiu velozmente nas mídias sociais.

Domingo (20), o famoso partilhou a primeira foto após trazer para o mundo sua verdadeira identidade de gênero. O registro recebeu muitos comentários positivos de fãs nas redes.

“Do fundo do meu coração, obrigado. Seu amor e apoio têm sido o melhor presente. Fiquem seguros, ajudem uns aos outros”, escreveu Elliot para os fãs, como uma forma de agradecimento.

O artista foi aplaudido por admiradores quando se assumiu. “Enviando amor ao meu amigo, @TheElliotPage. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade”, escreveu a apresentadora Ellen DeGeneres.

Mulher de Elliot Page, Emma Portner, também mandou seurecado – “Pessoas trans, queer e não-binárias são um presente para este mundo (…) Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. Continue brilhando, amor. Amo muito você”, declarou no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade