Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ellen Rocche tira o sutiã e mostra bumbum gigante: “Quebra tudo”

Publicado em 15/12/2020

Ellen Rocche, que estava atuando e arrebatando corações na novela Éramos Seis, também usa suas redes sociais para partilhar seus cliques quentes. Desta vez, a famosa relembrou uma foto de calcinha mínima e levou os seguidores à loucura.

Não tenho dúvidas de que você é a mais linda de todas”, disse um seguidor da famosa. “Isto quebra tudo mesmo”, disparou mais um, que também adicionou figuras de coração no comentário.

Muito ativa nas mídias, Ellen já desabafou sobre padrão, feminismo e competitividade. Em entrevista ao Observatório da TV, a atriz discorreu abertamente sobre esses assuntos e revelou que defende as mulheres.

Eu tenho um senso de justiça muito forte. Mas eu não visto nenhuma camisa absurda do tipo ‘Sou radical, é isso e tem que ser assim’. Eu procuro ter a ótica de ver o lado do outro, e tentar entender a situação, o contexto, porque não é só o preto e branco. Existem outras visões, então é óbvio que eu defendo a mulher com unhas e dentes. Não sei se sou uma feminista, mas eu defendo a mulher“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade